Horoscopo

Previsões do dia: 27 de Junho de 2019

Áries
21 mar a 20 abr
Realmente, há detalhes que complicam tudo, mas você não há de lhes outorgar tamanha importância que ofusque todo o resto. Conclua o que estiver ao seu alcance e continue batendo na tecla do que é interessante.
Touro
21 abr a 20 mai
Ainda não vai dar para fazer decolar seus interesses, porém, nada do que acontece atualmente seria perda de tempo. É preciso você se concentrar em detalhes menores, porque é isso que está disponível por enquanto.
Gêmeos
21 mai a 20 jun
Talvez seja melhor aceitar a hipótese de que você esteja complicando desnecessariamente algumas coisas e que a saída residiria no que as pessoas andam dizendo a você. De tempos em tempos, tudo é muito simples.
Câncer
21 jun a 21 jul
Ainda que você tenha várias questões que colocam sua alma contra algumas pessoas, mesmo assim terá de continuar tolerando suas presenças, porque elas não podem ser postas de lado sumariamente. Isso está nas mãos do tempo.
Leão
22 jul a 22 ago
Nenhuma ajuda ajudou de fato, em muitos casos só complicou. Porém, nada terá sido tempo perdido, porque continuam em andamento as coisas que mais interessariam a você. Faça sua parte e outorgue um desconto a todos.
Virgem
23 ago a 22 set
O que você tiver de fazer de forma emergencial é o que terá de ser encarado com máximo cuidado, porque é no ventre da emergência que se cozinham os problemas. Cabeça no lugar, respire fundo, faça tudo direito.
Libra
23 set a 22 out
Tudo se tornou muito mais complicado do que você esperava e desejava, mas você não deve encarar isso como um mau sinal do que viria por aí. O mundo se tornou muito mais complicado, é isso que está acontecendo.
Escorpião
23 out a 21 nov
É tudo mais simples do que sua alma imagina, porque a tendência da natureza de seu signo é enxergar sombras e suspeitar de vieses o tempo inteiro. Porém, dessa vez, a realidade é simples, muito simples.
Sagitário
22 nov a 21 dez
Apesar de as pessoas apresentarem os planos convencidas de que tudo é fácil e simples, você deve resistir a esse apelo, porque, no momento atual do mundo, nada há de ser considerado assim. Reina a complexidade.
Capricórnio
22 dez a 20 jan
Procure não assumir a responsabilidade de todas as tarefas envolvidas nesta parte do caminho, porque o mais importante do momento não é que tudo seja concluído, mas o estabelecimento de vínculos de cooperação.
Aquário
21 jan a 19 fev
As questões que mais faziam vibrar sua alma na expectativa de acontecerem se tornaram demoradas demais e deu a impressão de que não aconteceriam de jeito nenhum. As aparências enganam, tudo continua em andamento.
Peixes
20 fev a 20 mar
As expectativas não foram elevadas demais, aconteceu apenas que o cenário atual do mundo criou distorções, e as pessoas ficaram temerosas e recuadas. No entanto, tudo continua procedendo da melhor maneira possível.